quinta-feira, 9 de abril de 2009

Muitas Felicidades !!! Gildaaaaaaaaa...





















Como eu poderia deixar passar em branco esta data...

De jeito nenhum !
Por isto estou aqui deixando esta

homenagem singela,mas de coração para esta pessoa
que é muito especial para mim.
Querida que você possa guardar deste
aniversário as melhores lembranças.
E que tudo contribua para tua felicidade Sempre...Sempre!
Que as graças do céu sejam abundantes na tua vida pois tu às merece
por ser quem tu és esta pessoa Super Especial
Parabéns minha irmã querida...
Muitas Felicidades !!!

Um comentário:

  1. oi minha amada ,minha querida amiga irmã,desculpa o atraso do agradecimento mas é q eu sou muito lezada e ñ vi q tinha como postar um comentário,esta tua mensagem foi a coisa mais linda q alguém já me fez e eu ñ tenho palavras pra te agradecer ,por isto só posso dizer a DEUS cuida desta minha amada e todos os da sua família,porq se tem alguém q merece tudo de bom este alguém é tu ,amor de pessoa, pessoa escolhida a dedo por DEUS pra ser tudo o q tu és,"TE AMO MUITO!!"bjos fuuuuuiiiiii

    ResponderExcluir

Bem vindo No Desenlaçar das Palavras
Deixe sua opinião,comentário,sugestão
Assim terei uma idéia do que estão ou não gostando no blog e tentarei melhorá-lo